quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"DVD R1 Mickey's Magical Christmas: Snowed in at the House of Mouse"


O público em geral não tem nenhuma razão para saber exatamente o que esperar de Mickey's Magical Christmas: Snowed In a House of Mouse, especialmente distanciou oito anos de campanha a estréia de DVD no mercado inicial e mais forte. A capa desta edição de 2009 uma nova chama de "full-aventura de férias" comprimento e possui três princesas Disney por trás de algumas das personalidades da sociedade cartoon mais emblemática. A parte de trás proclama-o "filme da Disney de férias mais populares de sempre" e exibe o Ursinho Pooh, Tigrão, Sininho, Pinocchio, e personagens de 101 Dálmatas e O Rei Leão ". A parte dispositiva que título longo, o seu final três palavras, também chamado de uma série animada de televisão. "House of Mouse" decorreu entre o início de 2001 ao final de 2002, tendo 52 episódios de meia hora exibido durante esse tempo. Além de suportar o crossover da marca Um sábado de manhã para a ABC Kids, "House" também regularmente em horários Disney Channel. O conceito da série foi um fã que não a Disney poderia não gostar. The House of Mouse é um clube dirigido por Mickey Mouse e seus amigos sortidas. É frequentada por uma grande variedade de personagens de desenhos animados da Disney e shorts. Flashiest números da empresa e mais duradouras de imóveis populares, como 90 Beleza características do Renascimento ea Fera e Aladdin, são uma representação bastante proeminente. Mas, muito menos conhecidas criações, que tão obscuro como Ranger J. Audubon Woodlore, também podem ser vistos ao longo do tempo. Pinguins de Mary Poppins são garçons. Apesar de ser morto e não ter nenhum motivo para confraternizar com seus inimigos, os vilões são bem-vindos. Assim são as criaturas do mar de A Pequena Sereia, que contam entre a clientela do estabelecimento, apesar da sua configuração de terra. Muitos personagens têm a sua voz original de retorno atores (ou se não, seus substitutos DTV).

Essa premissa não muito inspirado viver de acordo com todas as suas promessas. O material do clube ascendeu a pouco mais de um punny-forros de anunciar a presença dos personagens. A atração principal do clube foi shorts desenho animado, alguns dos quais eram originais, mas a maioria dos quais tinha sido criada apenas um ano mais cedo para o ainda mais efêmera "Mickey Mouse funciona". Os shorts desconhecidos, que estrela Mickey, Minnie, Donald, Pateta, Pluto, e Ludwig Von Drake, são do tipo brando. Você pode apreciá-los, mas você tem que fazer um esforço para fazê-lo. Evidentemente, uma crítica semelhante pode ser arremessados em shorts clássico dos desenhos animados da Disney, depois do qual esses segmentos são certamente modelado. Mas pelo menos os calções dos anos 30, 40, e 50 têm um significado histórico e não foram tão produzidos em massa. O show ainda embalado abundância do recurso, mas suas táticas de reciclagem teve precedência sobre o mais fascinante, engraçado, e ventilador de conteúdo orientado original. As ricas possibilidades de encontros regulares Canon Disney nunca foram satisfatoriamente exploradas, em vez de ser extraído apenas por gags de transição. Tais limitações são evidentes sobre Snowed In, a primeira das duas característica mal-videos férias comprimento "House of Mouse" desovado. Como o filme se abre, o clube de Natal mostra Eva acaba embrulhado, e Mickey et al. ficam surpresos ao saber que eles estão todos dentro nevou Eles decidem realizar uma festa de férias para a direita então e lá. Para uma parcela, temos o seguinte: o Pato Donald não está no espírito de Natal. Quando Charlie Brown enfrentou esse dilema trinta e seis anos antes, ele tinha suas razões e pontos de venda. Aqui, Donald tem poucos e de tanto o conceito só se sente preguiçoso. Não é nenhuma surpresa que a Câmara dos gangue Mouse tenta animar Donald com desenhos animados.

A visão prescrito inclui o indicado ao Oscar 1983 featurette Mickey's Christmas Carol, em que Scrooge McDuck é visitado por seu falecido parceiro (Goofy) e três fantasmas (Grilo Falante, Fun and Fancy Free Willie gigante, e Pete) para mudar os seus caminhos miseráveis. Já em 2001, tendo este mais de 20 minutos incluído curto era motivo de comemoração, pois marcou sua estréia em DVD. Desde então, foi lançada em DVD mais três vezes, cada um em uma forma mais completa. O mesmo é verdade para um outro favorito de férias Disney exibiu aqui: Árvore de Plutão curto de Natal 1952, que tem acompanhado Carol em todos os seus três sets seguintes. Os outros dois shorts reciclado remontam apenas a 1999 "Mickey Mouse funciona episódios. Donald entra em alguns quebra-gelo, árvore-mayhem cair quando seus sobrinhos entra em um concurso boneco de neve. John Cleese e narra uma recontagem unappealing de "O Quebra-Nozes", estrelado por Minnie, Mickey e Donald, com remixes e rock 'n roll de balés de Tchaikovsky. Outro "Mouse Works segmento" - "Mickey's Christmas Chaos" - é também uma breve amostra. O programa atinge o seu estatuto quase de filme (créditos finais são necessários para passar a marca de 1-hora), com alguns momentos dispersos na Casa do Rato. Entre esses bits são personagens fazendo votos de Natal e compartilhar o que eles estão gratos, Ludwig von Drake explicar a ciência da Santa, e no final de aplicabilidade musical em que toda a assembleia canta "O Melhor Natal de Todos".

Snowed In fornece algum valor de entretenimento, principalmente nos dois shorts clássicos que estão entre os melhores da Disney de todos os tempos e os bits de alguns fugazes que ilustram por que o "House of Mouse" conceito é tão divertido e inteligente (em teoria). Mas é difícil imaginar menos esforço vai nessa. Para se ter uma atraente e colorida "filme de Natal" nas prateleiras das lojas, a Disney tinha tomado atalhos semelhante antes - 1999's Winnie the Pooh: Seasons of Giving - e que iriam fazê-lo novamente mais tarde - 2005 de Disney Princess: Um Natal de encantamento. A prática é comum para ambas as marcas. Eu acho que é para "House of Mouse" também, que está triste porque seu conceito criativo merecia melhor. Esta nova edição do Mickey's Magical Christmas é um reacondicionamento em todos os sentidos. Embora a arte da capa ostenta FastPlay, cortando essa tecnologia ainda não tinha sido inventado em 2001, o DVD é, portanto, não equipado com ele. O disco foi despojado de sua arte colorida e juntaram-se alguns pontos Disney Movie Rewards. Mas os dados num prazo não foi tocado, como se óbvio a datas e aparências. Vídeo e Áudio Apesar de várias fontes afirmam que "House of Mouse" foi criado em widescreen de alta definição, tanto o recurso eo episódio bônus são vistas em fullscreen 1.33:1 aqui. A imagem é um suave toque de cor e nitidez (sendo a primeira em conformidade com a paleta televisionada do show). É, contudo, totalmente limpa e, em geral fantástico, com apenas leve desgaste visto na Árvore de Natal de Pluto e Mickey's Christmas Carol. Em uma explosão do passado, DVD's, uma faixa DTS 5.1 é oferecido. Ela não oferece uma experiência dinâmica ou engolindo. Na verdade, os canais surround são mal utilizados. Os canais da frente não decepcionou com seus elementos crisp. Mas você esperava mais de um DVD para o qual não um mas dois foram criados 5,1 misturas.

Bonus Features, menus e EMBALAGEM A principal característica do bônus no primeiro episódio de "House of Mouse", outra intitulada "The Stolen Cartoons" (23:07, originalmente exibido 12 de janeiro de 2001). O proprietário do clube, Pete, olha para fechar a Casa, impedindo Mickey e companhia (incluindo "Quackstreet Boys" Huey, Dewey e Louie) de cumprir o contrato de arrendamento do show "must go on" cláusula. Apesar de as charges, eventualmente, vão faltar, nós ainda conseguimos ver uma "Plutão Obtém o cimento do papel" curto envolvendo, um "Dynamite Donald's" no palco a magia e, mais significativamente, o todo-original Hickory Dickory Mickey no relógio que mantém o alarme do Pateta Mickey até a noite antes de ele se dirigir Goofy para o aeroporto. Além disso, a sua excitação, Donald brevemente fica encarregado. O episódio é apresentado em som Dolby Surround. A curto featurette "The Sounds of Christmas" (2:32) agora tem uma qualidade agridoce porque caracteriza Wayne Allwine, a voz de Mickey Mouse em 1983 até sua morte, no início deste ano. Allwine mostra um grupo de cinco jovens ensaiaram os suportes usados para criar sons para animação clássico da Disney. Ele, então, leva as crianças a fazer efeitos de som para uma versão adaptada de Clement C. Moore 's poema comumente chamado de' Twas the Night Before Christmas. Finalmente, temos dois números retirados do Sing-Along Songs vídeo A Very Merry Christmas. "Deck the Halls" (1:50) utiliza imagens de Plutão Árvore de Natal, enquanto "Sleigh Ride" (1:55) leva o seu visual de Mickey's Christmas Carol. Uma cabeça de Mickey em Cap Santa salta sobre as letras animadas. As cargas de disco com hilariously desatualizado sneak peeks promoção Return to Never Land, Atlantis: The Lost Empire, Cinderella II: Dreams Come True, e férias de Natal: Miracle on Third Street. A segunda página de anúncios de negociações desde o suplantou-Peter Pan: Edição Especial, O Corcunda de Notre Dame II, Santa Who?, E "House of Mouse" no Disney's One Saturday Morning. Típica para um 2001 Disney DVD, os menus são 4x3 e estático, apesar de cada um é acompanhado por um trecho de jazz instrumental de uma norma de férias. Finalmente, chegamos à área em que esta nova edição pode ser considerado um upgrade: embalagens. O slipcover papelão requisito vai tudo para fora, em um esforço para capturar os olhos com relevos extensos e holografia. A edição de inserir velho capítulo passa a ter uma folha de código Disney Movie Rewards, que lhe trará um passo mais perto de conseguir um peluche gigante Baloo gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário